TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não gostou da cor? O tamanho ou modelo não ficou legal e do jeito que você imaginava? O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas na Fashion Liz. Então não precisa se preocupar, realizaremos o procedimento para você.
Nos envie um e-mail com o número do pedido nos contando o motivo da sua devolução ou troca para: fashionlizstore@hotmail.com
A Fashion Liz não se responsabiliza por má utilização de seus produtos, assim como lavagem inadequada e cuidados errados. Siga sempre as instruções de lavagem contidas na etiqueta interna da peça.
1 – Desistência da compra;
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA. Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta. Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. O frete é por sua conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno.
2 – Produto com suposta Falha de Fabricação.
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE. Tire uma foto. Envie a foto por e-mail no fashionlizstore@hotmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso, o frete é por nossa conta. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
3- PEÇAS EM PROMOÇÃO:
– Não possuem troca.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.